Vitória abre o jogo e revela para Roy que Nikki está doente e pede sua ajuda

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) contará para Roy (Eleazar Gómez) sobre a bulimia de Nikki (Erika Buenfil). A dona da Meta Imagem explicará para ele que Gusmão (Sebastián Rulli) está cuidando da filha porque ela está doente.

Roy dirá que não sabia que Nikki estava doente. Então, Vitoria explicará que a filha tem bulimia, e o tenista cairá na real, e falará que tudo faz sentido agora. Vitória mostrará a ele algumas fotos de pacientes com bulimia e o faz olhar para eles. Ela contará para ele que no anúncio e uma modelo que tinha bulimia e as pessoas deveriam ver como era a doença. Roy afirmará que entende agora.

Vitória também explicará a ele, como os pacientes com bulimia são obcecados em não ganhar peso, e em seguida pede a ajuda do rapaz. Ela pede que ele não force Nikki a ser magra, mas apenas dar a ela amor e atenção e afirma para Roy que a balança só a fez piorar tudo. A protagonista de Amores Verdadeiros pede que Roy não conte nada a Nikki sobre a conversa deles.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página