Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros (SBT), Carlos (Lisardo) vai acabar levando uma surra por ordens do avô de Nicole (Eiza González). O vilão não deixará barato a petulância do cineasta, e desse modo decide se vingar.
Tudo acontece quando Aníbal vai até o apartamento de Carlos e já chega com ofensas ao diretor de cinema, e avisa que só foi até lá porque ficou sabendo que Adriana (Natalia Esperón), está interessada nele. Aníbal diz que é o cúmulo porque antes Carlos estava interessado em Vitória e agora namorando Adriana, para tudo isso conseguir fazer parte da família Balvanera.
Carlos se enfurece, e afirma que não pode mudar a opinião de Aníbal, e avisa que dessa vez o velho não vai atrapalhar o relacionamento dele. Ele também recorda que há 25 anos, Aníbal o afastou de Vitória (Erika Buenfil) e agora quer afastá-lo de Adriana, e avisa que Aníbal não mudou em nada, Carlos ainda diz que não vai mais se deixar intimidar pelo o empresário. Confrontado, Aníbal faz ameaças, e avisa que se o rapaz não se afastar da sua filha caçula, ele irá sofrer severamente e que vai demorar muito.
- Leia Também: Te Dou a Vida: Resumo dos próximos capítulos no SBT
Aníbal pede para os ex-capangas de Odete (Lilia Aragón) darem uma surra daquelas no diretor, a fim de amedrontá-lo. Na ocasião, Vitória vai até o apartamento de Carlos falar do roteiro do filme, pede para seu segurança buscar uma pasta no escritório dela. Vitória acaba ficando sozinha com Carlos, quando a campainha toca, o cineasta abre e os dois homens contratados por Aníbal invadem o apartamento e já chegam espancando.
Após amordaçar Vitória, para que não atrapalhe a ordem de Aníbal, os bandidos batem sem dó em Carlos com requintes de crueldade, deixando-o ferido e ensanguentado.
“É melhor voltar de onde veio. Esqueça esse país para sempre! Você está avisado! Se não obedecer, a gente vai voltar aqui“, ameaça um deles, antes de deixar o local com o parceiro. Após algumas horas, eles são encontrados por um dos seguranças de Carlos, que liberta Vitória e chama uma ambulância