Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) ficará muito emocionada pela atuação de Maria Desamparada (Maite Perroni) na passarela, e como agradecimento lhe dará um abraço amaroso. A mocinha vai até o escritório ver a empresária. Vitória diz que há dois grandes desfiles chegando. Ela precisa acelerar o treinamento de Maria e fazer uma reforma, o mais rápido possível.
Vitória diz que elas precisam encontrar as cores dela, conseguir um penteado melhor e assim por diante. A única coisa que não muda é o nome, “Maria Desamparada” porque a torna única. Maria abraça Victoria em agradecimento e diz que realmente se identifica com ela desde que descobriu que as origens de Vitória são tão humildes quanto as dela. Maria menciona que as duas precisavam das mães, mas nenhuma delas tiveram. Ela abraça Vitória novamente e diz que sente que as duas sentem a mesma dor. Maria começa a sair, mas Vitória a liga de volta e a chama de filha e a abraça novamente.
“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT