Em Triunfo do Amor, um dos reencontros mais esperado irá acontecer, após saber que o filho sacerdote João Paulo (Diego Olivera) já sabe que tem um filha, Bernarda (Daniela Romo) irá visitar Vitória (Victoria Ruffo) na casa de moda para exigir que ela deixe seu filho em paz.

Continua após as recomendações

Na residência, Bernarda avisa a João Paulo que se ele continuar com a ideia de encontrar sua filha, perderá o privilégio de ser padre. Vitória fica pasma com a presença da vilã na sua frente e ressalta o ódio que sente pela megera. Com sangue nos olhos Bernarda mostra a irá pela dona da empresa de modas e a diz que ela levou seu filho ao pecado. Vitória conta que ela também era pura e que seu amor por João Paulo era tão verdadeiro que só tinha revelado a Deus. Bernarda pede que Vitória não mencione o nome de Deus, pois seu lábios estão cheios de pecados. A vilã diz que seu filho já se confessou e já foi absolvido, a única pecadora agora é ela. Bernarda continua defendendo seu filho diante de Vitória a acusando de ser a culpada de tudo.

A mãe de Maria (Maite Perroni) a enfrenta dizendo que desse momento de fragilidade de João Paulo nasceu uma menina. Na casa de moda, Vitória reclama com Bernarda por não ter falado nada para João Paulo sobre a filha que estava grávida, Bernarda está prestes a dar um tapa nela para silêncio-lá. Bernarda leva a mão para bater em Vitória e ela recruta a dizendo que ela não tem medo da justiça divina. A esposa de Osvaldo afirma que ela irá queimar nas chamas do inferno. Vitória expulsa Bernarda de sua sala e a ameaça a contar a todos que seu filho sacerdote tem uma filha. Bernarda exige que Vitória deixa seu filho em paz e aos gritos sai da sala da empresária.

DEIXE SEU COMENTÁRIO