Não aguentando mais esconder seu segredo em Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) contará toda sua história a Osvaldo (Osvaldo Rios). Na cama ela pede que o marido se vire pois não consegue revelar sua história olhando pra ele, chorando Vitória contará ao esposo que conheceu um homem que jamais deveria ter conhecido pois ele não era para ela, pois estava proibido, mais ainda assim se apaixonou por ele.
Em uma noite antes de voltar para o seminário se entregou a ele e dessa relação nasceu uma menina. Uma pequena menina que passou por muitos momentos difíceis junto a ela, porém seguiram em diante. Vitória confessa que foi nessa época que conheceu Rodolfo Padilha (Salvador Pineda) e que ele a abusou.
Como se não fosse pouco o seu sofrimento, em uma noite estava ela com sua filha na rua, quando ela foi atropelada e desde então nunca mais viu sua filha. Vitória jura a Osvaldo que esse foi o verdadeiro motivo de todos os seus problemas, não é o trabalho como ele pensa, sem poder dizê-lo nada. Ao terminar Vitória pergunta se Osvaldo a entende, porém o homem está dormindo.
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT