Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) dirá para Vitória (Victoria Ruffo) que Maria (Maite Perroni) não é sua filha e afirma que mentiu. A empresária do mundo da moda não acredita nela e diz que não voltará a separá-la de sua filha. Então a vilã revela que foi ela quem a atropelou, pois queria ver as duas mortas.
Bernarda de Itavera faz uma visita a Vitória. A megera chega e diz que ela tem uma pequena desinformação para compartilhar: “María Desamparada não é sua filha!”
Mas Vitória sabe que ela é uma mentirosa. Pois tem provas que Maria Desamparada é sua filha. Primeiro, o crucifixo. Em segundo lugar, a própria Bernarda disse a ela, mas a vilã hipócrita fala que mentiu.
Vitória continua, afirmando que terceiro, foi seu instinto maternal que a atraiu para Maria, mesmo quando Bernarda envenenou Vitória contra ela.
“Você não tem mais nenhum poder sobre mim”, diz Vitória. Mas Bernarda não acabou. Ela pede que ela se lembre de como ela perdeu María em primeiro lugar. “Uma pessoa sem coração nos atropelou”, diz Vitória. Bem, diz Bernarda: “Essa pessoa sem coração era eu. Eu atropelei você deliberadamente porque queria vê-la morta – vocês duas mortas!
Vitória dá um tapa em Bernarda e a pega pelo pescoço. A megera desaba no sofá. Vitória pula em cima dela para um estrangulamento ainda melhor. Infelizmente, o chofer e a empregada entram correndo e a puxam antes que qualquer dano real e duradouro seja causado. Mas, depois de ser impedida pelos empregados da casa, Vitória gritará: “Eu vou destruir essa mulher que tanto mal me fez”.