Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Leandra (Mónica Ayos) ao se sentir enganada por Guilherme (Guillermo García Cantú) acaba sendo agredida por Osvaldo (Osvaldo Rios), dessa forma volta a beber e acusa o ex de tentar tirar o teatro do seu amante para que ela não volte a atuar. Depois ela provoca Vitória (Victoria Ruffo) sobre Osvaldo tê-la trocado por uma mulher mais jovem que ela, Vitória, enfurecida, responde com uma bofetada forte. A mãe de Max (William Levy) a enfrenta e diz que a empresaria merece morrer.
Vitória acaba dando um tapa na cara de Leandra por ter coragem de trazer à tona, quando Osvaldo trocou ela por uma modelo mais nova com metade da idade dela.
Osvaldo, com raiva, expulsa Leandra de casa e implora a Vitória que o perdoe pelo que acabou de acontecer. Vitória se recusa a aceitar suas desculpas e diz dane-se! Por mais que ela continuamente tente esquecer, alguém sempre consegue desenterrá-lo novamente.
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT