Em Triunfo do Amor (SBT), Maria (Maite Perroni) está prontíssima para subir na passarela. Todo mundo ao se redor diz o quanto ela é linda. Vitoria (Victoria Ruffo) chega e comenta como Maria também parece preciosa. Ela pega a mão da moça para ver seu esmalte e nota o anel em seu dedo. A empresária pede a moça para vir para o lado um minuto, e ela pergunta sobre o anel.
Maria não sabe o que dizer. Vitória a aconselha a adiar os relacionamentos no momento. Ela diz a ela para não perder a vida em um caso, e ela vira o anel. Elas sorriem uma para a outra. Vitória volta admirar a beleza de Maria e ela a de Vitória. A madrasta de Max diz a modelo para ter controle de seu corpo e mente. A confiança é tudo. Não precisa ficar nervosa. “Para uma desajeitada como eu, isso parece difícil”, mas Maria diz que fará exatamente como Vitória diz. Elas têm um doce abraço.
“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT