Vitória descobre que Maria Madalena não é sua filha em exame de DNA

Publicidade

Após muitos rumores e crenças de que Maria Madalena (Mariana Rios) poderia ser a legítima filha de Vitória (Victoria Ruffo) tudo cairá em meras falácias quando a estilista descobrir por exame de DNA que ela não é a sua filha em Triunfo do Amor (SBT), todos ficarão desolados com o resultado.

Durante um período Vitória sempre acreditou de que Maria Madalena era sua filha perdida, entretanto a empresária sofrerá uma das maiores decepções de toda sua vida ao ser revelado por exame de DNA na verdade não se trata de sua filha como ela estava esperando, por intermédio de Bernarda (Daniela Romo) ela acaba recebendo a triste notícia. Bernarda com intuito de infernizar a vida dela entregará um exame comprovando que Madalena não é sua filha “Isso não é possível. Não pode ser”, dirá a protagonista. “Pois aí está a prova. É um comprovante do laboratório, não é nenhuma invenção minha” afirmará Bernarda .

Assim tanto Vitória quanto Maria ficam sem acreditar no resultado decepcionante que fizeram as duas perderem as esperanças, desta forma a moça temerá voltar para sua antiga vida de pobreza por não ser a filha da empresária, assim ela terá que enfrentar suas velhas rotinas novamente.

“Triunfo do Amor” foi uma novela mexicana produzida pela (Televisa) sendo dirigida por Jorge Édgar Ramírez e Alberto Díaz e exibida originalmente de 25 de outubro de 2010 à 26 de junho de 2011, atualmente ela se encontra em reprise pelo (SBT) de segunda à sexta às 17h30.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página