InícioNovelasVitória descobre que Osvaldo e Linda são amantes em Triunfo Do Amor

Vitória descobre que Osvaldo e Linda são amantes em Triunfo Do Amor

-

Os fãs da novela Triunfo Do Amor (SBT) podem esperar por fortes emoções nos próximos capítulos da trama. Em cenas que devem ir ao em breve, Vitória (Victoria Ruffo) finalmente descobrirá o caso entre Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Linda (Dorismar).

Tudo acontece quando a estilista chega em casa aos prantos após descobrir que Maria Madalena (Mariana Ríos) não é sua filha. Para piorar a situação, neste momento, Max (William Levy) conta para sua madrasta que o pai decidiu sair de casa. Vitória entra em desespero e se sente culpada pela atitude do marido, já que ela sempre focou mais no trabalho do que no casamento.

Mais tarde, enquanto é consolada pelo enteado em seu quarto, a empresária da moda recebe uma mensagem pelo celular e ao abrir, vê uma foto de Osvaldo beijando Linda. Ela fica revoltada e exige que Oscar (Ricardo Kleinbaum) coloque detetives atrás da maquiadora e também de Maria Desamparada (Maite Perroni), quem ela acredita ser cúmplice da traição.

Leia Também:

Ao não ter mais nenhuma dúvida sobre a infidelidade do marido, Vitória vai atrás da amante dele. Quando Linda abre a porta, a milionária vai pra cima dela, dando um tapa no rosto e a jogando no chão. Furiosa, ela faz diversas ofensas à jovem e garante para ela e Maria que não vai descansar enquanto não destruir a vida das duas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques