Victoria Ruffo como Vitória em Triunfo do Amor

Os fãs da novela Triunfo Do Amor (SBT) podem esperar por fortes emoções nos próximos capítulos da trama. Em cenas que devem ir ao em breve, Vitória (Victoria Ruffo) finalmente descobrirá o caso entre Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Linda (Dorismar).

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando a estilista chega em casa aos prantos após descobrir que Maria Madalena (Mariana Ríos) não é sua filha. Para piorar a situação, neste momento, Max (William Levy) conta para sua madrasta que o pai decidiu sair de casa. Vitória entra em desespero e se sente culpada pela atitude do marido, já que ela sempre focou mais no trabalho do que no casamento.

Mais tarde, enquanto é consolada pelo enteado em seu quarto, a empresária da moda recebe uma mensagem pelo celular e ao abrir, vê uma foto de Osvaldo beijando Linda. Ela fica revoltada e exige que Oscar (Ricardo Kleinbaum) coloque detetives atrás da maquiadora e também de Maria Desamparada (Maite Perroni), quem ela acredita ser cúmplice da traição.

Leia Também:

Ao não ter mais nenhuma dúvida sobre a infidelidade do marido, Vitória vai atrás da amante dele. Quando Linda abre a porta, a milionária vai pra cima dela, dando um tapa no rosto e a jogando no chão. Furiosa, ela faz diversas ofensas à jovem e garante para ela e Maria que não vai descansar enquanto não destruir a vida das duas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO