Maite Perroni contracena com Victoria Ruffo

Em cenas que devem ir ao ar essa semana na novela Triunfo Do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) continuará a envenenar o coração de Maria Desamparada (Maite Perroni) contra Vitória (Victoria Ruffo).

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando a mocinha decide procurar a senhora para contar sobre o sofrimento que está enfrentando. A falsa religiosa finge que se importa e diz para a jovem que sempre poderá contar com ela.

Durante a conversa, Maria diz para Bernarda que já percebeu que ela e a estilista se conhecem há muitos anos e que existe um grande rancor entre elas. Mentirosa, a mãe de João Paulo diz para a modelo que Vitória foi sua empregada e que era uma mulher fácil, se envolvendo com todos os homens que cruzassem seu caminho.

Ela continua e diz que demitiu a amiga de Antonieta (Erika Buenfil) depois que ela apareceu grávida. Quando a jovem pergunta o que quem era o pai e o que aconteceu com a criança, Bernarda diz que sua ex-funcionária engravidou de um homem qualquer e abandonou sua filha na rua.

Leia Também:

Maria fica indignada com a história contada pela mãe do padre João Paulo (Diego Olivera). Decepcionada, a bela diz que jamais gostaria de ter uma mãe como Vitória.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments