terça-feira , 5 março 2024
Ínicio Notícias Vitória e José Ângelo fazem amor pela primeira vez em Amores Verdadeiros 
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Vitória e José Ângelo fazem amor pela primeira vez em Amores Verdadeiros 

621

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai acabar confessando para Carlos (Lisardo) que está super apaixonado por Vitória (Erika Buenfil),  mas que o caminho está livre porque ele não pode ter nada com ela. A protagonista fica um pouco chateada ao saber dessa conversa e mente para José Ângelo, dizendo que passará uns dias na casa de campo com o ex do passado.

José Ângelo vai visitar o túmulo de Cristina (Mónika Sánchez), e diz que está apaixonado por Vitória, confessa estar confuso e pede um sinal, dessa forma uma pomba pousa sobre o túmulo da filha de Candelária (Ana Martín).  Após receber uma espécie de autorização da finada esposa, para refazer sua vida, Aguiar vai atrás de Vitória.

José Ângelo Aguiar vai ficar sabendo por Adriana (Natalia Esperón) que Vitória viajou sozinha e não com Carlos como ela disse, o bonitão então resolve ir conquistar seu amor. Quando chega na casa de campo surpreende Vitória não apenas com sua presença, mas também com suas atitudes.

Aguiar será surpreendido pela a amada também. Apesar de temer a reação de Vitória, o pai de Liliana (Sherlyn) decide partir para cima. “Espero que o que vou fazer não seja falta de respeito”, e a beija com toda a paixão.

Vitória fica sem acreditar na atitude do seu guarda-costas: “Se me desrespeitar assim de novo… Prometo te amar pelo resto da minha vida”, responde ela dando continuidade ao beijo super apaixonado de Aguiar. Logo em seguida o casal de protagonistas, tiram a roupa e vão aos beijos, para uns dos quartos da fazenda.

A personagem de Erika Buenfil pede que eles desliguem os celulares para não serem atrapalhados durante seus momentos calorosos. José Ângelo concorda e diz que aquele momento merece ser vivido por eles. “Eu estou aqui para cuidar de você. Mas, principalmente, pra te amar”, afirma Aguiar em uma declaração romântica, em seguida se jogam na cama nus e, enfim, se entregam aos prazeres do amor. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Jogo sujo desmascarado: Giovanni destroça Cris ao saber da verdade em Elas Por Elas

Nos próximos capítulos de “Elas Por Elas”, transmitida na tela da Globo,...

Minha Fortuna é Te Amar: Vicente é atormentado pela presença de Olga em sua cama

Nos próximos capítulos de “Minha Fortuna é Te Amar“, um enredo repleto...

Novelas mexicanas que não deixaram marcas no SBT

O mundo das telenovelas mexicanas é repleto de paixão, drama e reviravoltas....

Vicente caí em armadilha: Olga passa a noite com ele e Natália descobre tudo

Na novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Vicente (David Zepeda) será vítima...