Vitória e José Ângelo se despedem e choram por ficarem um longe do outro

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Vitória (Érika Buenfil) vai viajar para Buenos Aires, mas antes fará uma visita para Nikki (Eiza González) em Miami. Aguiar (Eduardo Yáñez) ficará muito triste com a viagem da esposa. 

O desejo de José Ângelo Aguiar, é que Vitória não vá. Mas como ela está decidida, ela acaba indo. Os dois se despedem com lágrimas e muita ternura em seus corações.

Vitória vai estar em seu ateliê de pinturas, quando José Ângelo entra, suas malas estão prontas. Ela diz que pedirá que Salviano (Francisco Gattorno) a leve ao aeroporto. Vitória então fala que é a hora de dizer adeus. José Ângelo pede que ela se cuide, pois não estará lá para fazer isso.

 Vitória fala para José Ângelo que vai sentir muito a sua falta. Ele diz que uma parte de seu coração estará com ela, ela diz idem. Eles mal conseguem olhar nos olhos. O fortão beija as mãos dela e sai … depois de chegar ao corredor, ele solta as lágrimas e sorrisos de dor. Ela continua chorando por dentro, perguntando-se “o que vou fazer sem você?”.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página