Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT),  o exausto casal José Aguiar (Eduardo Yáñez) e Cristina (Mónika Sánchez) repousará na cama após fazerem amor, sussurrando coisas doces um para o outro: “Eu te amo, eu também te amo, você é o amor da minha vida”. Só que Cristina está preocupada com o marido, pois ele tem um trabalho muito perigoso e ela morreria se algo acontecesse com ele. E ela também morreria de ciúme se ele estivesse com outra mulher. José Ângelo promete a ela que isso nunca vai acontecer.

Continua após as recomendações

De repente Vitória (Erika Buenfil) liga para Aguiar e claro é Cristina quem atende o telefone. Ela não entende por que a chefe liga para o marido em sua noite de folga. Nem mesmo Vitória se entende porque o que ela quer dizer ao guarda costas e que ele pode passar a noite com sua família e eles se encontrarão no dia seguinte. E ele não precisa se desculpar pelo comentário de Cristina, ela acha compreensível, especialmente porque ela só o vê uma vez por semana. Boa noite, José Ângelo”. Encerrará ela depois de desligar o telefone, o surpreso homem senta-se na cama: “ela me chamou de José Ângelo? Ela nunca faz isso! É sempre Aguiar: Aguiar faz isso, Aguiar faz aquilo, Aguiar sobe, Aguiar desce, vai para a esquerda, vai para a direita.” Ao pensar na patroa, José Ângelo… começa a rir.

Só que Cristina tem uma explosão de ciúmes, ela tem certeza que a patroa só o chamou para estragar a noite deles. José Ângelo tenta interromper a conversa verificando Liliana (Sherlyn) em seu quarto, mas seu quarto e banheiro estão vazios. Este é o momento em que o inferno começa porque Aguiar tem certeza de que os bandidos que sequestraram Nikki (Eiza Gonzalez) vieram atrás de sua filha e a levaram por vingança.

 Cristina o lembra de que trabalhar para aquela velha rica é um negócio perigoso. Ela fala isso a ele! E este é o momento em que Liliana (Sherlyn) entra na sala, parece que ela estava apenas correndo ao redor do quarteirão. José Ângelo primeiro abraça com força a menina muito surpreendida, depois grita com a cabeça dela: “Foi uma coisa perigosa, não estamos mais em Santa Rita, caramba!”

DEIXE SEU COMENTÁRIO