More

    Vitória expulsa Nelson e Kendra da mansão Balvanera em Amores Verdadeiros

    Nas próximas emoções de Amores Verdadeiros (SBT), Aguiar (Eduardo Yáñez) vai desmascarar Kendra (Marjorie de Sousa), e Vitória (Erika Buenfil) descobrirá a verdade sobre o caso amoroso que Nelson (Guillermo Capetillo) tem com a modelo. A protagonista da novela vai ficar muito abalada com a descoberta e expulsará os mentirosos da sua casa.

    Após confessar a verdade, Kendra chora desesperada pedindo a Nelson para dizer a verdade, que sua filhinha é dele. José Ângelo agarra o crápula para tentar arrancar a verdade dele. Salviano (Francisco Gattorno)
    intervém, e os separa e pede para que o guarda-costas não se comprometa! Kendra insiste com Nelson que ela não pode ficar calado sobre ter um filho dele.

    Nelson vai ter a coragem de tentar ‘jurar’ para Vitória, ela o interrompe e diz para ele não dizer mais nada. E pergunta como ele pôde enganar assim! Como ele pôde fazer isso com sua filha. Vitória diz a Nelson e Kendra que os dois terão que explicar essa situação para Nikki (Eiza González) e exige que ambos deixem a mansão.

    Vitória diz a Nelson e Kendra que os dois terão que explicar essa situação para Nikki e exige que ambos deixem a mansão

    Vitória corre para os quartos, Nelson segue seus gritos perdidos para que ela o ouça. Nelson vira sua raiva para Kendra. Nelson diz à amante que ela acabou com seu casamento e por isso jamais vai se casar com ela.

    Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página