Aguiar desmascara Kendra, e Vitória descobre que a vilã está grávida de Nelson

Publicidade

Nas próximas emoções de Amores Verdadeiros (SBT) Aguiar (Eduardo Yáñez) vai discutir com Nelson (Guillermo Capetillo) e Vitória (Erika Buenfil) acabará ouvindo quando ele acusa seu marido de ser amante de Kendra (Marjorie de Sousa) e pai do filho que ela está esperando. A empresária vai perguntar se é verdade o que acaba de ouvir e Aguiar confirmará. Kendra também vai confirmar que Nelson é pai de sua filha

Tudo acontece quando Nelson está ao telefone pedindo para adiar o divórcio para sempre. Ele não vê que José Ângelo ouve cada palavra e que Kendra também está ouvindo. Nelson diz que está farto de José Ângelo ouvindo suas conversas particulares. De qualquer forma, o guarda-costas diz a ele basicamente que ele não pôde deixar de ouvir. Nelson fala que, além disso, não é segredo que ele não quer o divórcio. 

José Ângelo vai avisar a Nelson se ele fosse um cavalheiro e ele não se importaria com Vitória, ele simplesmente deixaria ela ir, a libertária. Sarcasticamente Nelson responde que sim, para que ele e Vitória pudessem se casar! José Ângelo diz a Nelson que está enganado, pois quem está mentindo, sobre a gravidez de Kendra e Nelson, e por causa dele, José Ângelo traiu a confiança de Vitória.

O guarda-costas afirma que sabe tudo sobre as mentiras que Nelson contou, especialmente sobre a mentira vil que Kendra contou sobre ser estuprada quando o bebê que ela espera é realmente de Nelson, José Ângelo avisa que está realmente farto dele, e Nelson diz a ele para calar a boca e eles se empurram. Vitória vai se deparar com a situação, e pede para José Ângelo se afastar. “É verdade o que você disse? É verdade que o filho que a Kendra está esperando é do Nelson?“, questiona Vitória, inconformada ao ouvir a confissão do guarda-costas.

Vitória descobre que Kendra é a amante de Nelson

José Ângelo fala que é verdade mas ele queria poupá-la da dor. Nelson, claro, nega e tenta colocar a culpa no pai de Liliana (Sherlyn). “Esse infeliz não sabe o que está dizendo! Ele está me difamando!“, acusa Nelson, tentando se safar. “Não seja covarde! Enfrente as consequências da sua traição!“, recrimina-o José Ângelo.

Kendra desce as escadas e Nelson choraminga para ela falar a verdade, e dizer que é mentira o que José Ângelo disse. Então Kendra faz justamente o contrário: “O que o Aguiar disse é verdade. O filho que eu espero é do Nelson!“, confessa, chorando com falsidade.

Vitória descobre que Kendra é a amante de Nelson

Nelson chama a amante de louca! Vitória fica chocada e não consegue acreditar que a melhor amiga de sua filha fez isso com ela! Como ela pôde fazer isso com Nikki (Eiza González), sua supostamente melhor amiga? O que ela vai dizer a Nikki sobre essa desgraça de Nelson e Kendra. 

Então Kendra e com lágrimas de crocodilo no rosto admite que o bebê não é produto de estupro, mas é de Nelson.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias