Vitória tem atitude acolhedora após descobrir que Beatriz foi abusada e está grávida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Beatriz (Susana González) contará para a mãe que Leonardo (Julio Camejo) a violentou quando a manteve sequestrada e ainda engravidou. Depois disso a jovem decide pedir demissão da empresa Meta Imagem.

Beatriz vai apresentar os resultados dos testes de gravidez à Vitória (Érika Buenfil). Ela diz à patroa que Leonardo a estuprou e agora ela está grávida e como ela está grávida, ela está pedindo sua demissão. Vitória diz que sente muito, mas não aceita sua renúncia, de jeito nenhum, ela quer que ela fique e trabalhe. A empresária avisa que a melhor coisa que Beatriz pode fazer é ficar na Meta Imagem.

Beatriz fica muito grata, e diz que não sabe como vai retribuir tudo o que Vitoria fez. A protagonista de Amores Verdadeiros fala para jovem que vai conseguir um advogado para ela, e que ela fique no emprego. Vitória diz que sente muito, é que esta é a maneira dela trabalhar para pagá-la.

Susana González como Beatriz

Em desabafo com Vitória, Beatriz conta que está tendo dificuldade para dormir, que está tão preocupada com Guille (Adrián Escalona) e Vitória diz a ela para não se preocupar, talvez quando ela voltar, o filho estará de volta com ela. Beatriz espera que sim, ela então agradece Vitória e vai trabalhar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias