Vitória (Erika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez)

Em Amores Verdadeiros (SBT), José Ângelo (Eduardo Yáñez) descobrirá que caiu em golpe, então ele vai ao escritório do Advogado, invadirá a sua sala e quase o agride. A polícia é chamada e ele sai preso do escritório. O caipira  telefona para sua esposa e a avisa que está preso, mas que vai resolver tudo, inclusive o empréstimo bancário porque vai conseguir pegar o dinheiro que o advogado roubou. Termina a ligação Cristina (Mónika Sánchez) liga para Vitória (Erika Buenfil).

Continua após as recomendações

José Ângelo está na cela, chorando. Quando Vitória aparece, e diz que pagou a fiança para libertar ele, ela o avisa que também pagou a sua dívida junto ao banco. Ele fica pasmo! E revoltado diz que quer processar o advogado que lhe roubou e a Sra. Balvanera diz que está tudo bem, mas leva anos para isso, e ele está livre da prisão de agora em diante! José afirma que não sabe como vai retribuir a empresária.  Salviano (Francisco Gattorno) finalmente diz que é fácil, “seja o guarda-costas da Sra. Vitoria”. Ela concorda que sim, “seja meu guarda-costas”.

José diz a Vitória que ela é muito generosa, mas ele vai encontrar uma maneira de retribuir, ele não pode tirar o emprego de Gusmão (Sebastian Rulli). Vitória garante a ele que o jovem não perderá o emprego. Então ela pergunta: Aceita? José Ângelo olha para a parede da cela, volta e diz a Vitória, apenas uma condição, ele aceita, desde que todo o seu salário seja revertido na amortização da sua dívida.

Vitória e Salviano levam José Ángelo para a fazenda e ele descobre que seu trabalho exigirá a sua permanência no emprego 24 horas por dia, sem folga para ir à sua casa.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments