Foto - Reprodução YouTube

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), José Ângelo (Eduardo Yáñez) apresentará Francisco (Sebastian Rulli) para que Vitória (Erika Buenfil) o contrate como seu guarda-costas, já que rejeitou a oferta. Ao receber a visita do caipira, Vitória pensa que José Ângelo finalmente aceitou a oferta de emprego dela, mas não, ele quer que ela conheça alguém, ele abre a porta da frente e faz com que  Francisco entre.

Continua após as recomendações

José faz um bom trabalho ao falar de Francisco, o jovem se apresenta e dá a Vitória seu currículo e cartas de recomendação que recebeu de antigos empregadores. Salviano (Francisco Gattorno) que está à espreita atrás das escadas, da sua presença, pega o currículo, acha ótimo, então Vitória diz ok ele está contratado e eles só terão que encontrar outro para Nikki (Eiza González) que também precisa de um. José Ângelo pede a posição de capataz novamente, mas Vitória afirma que  seu antigo capataz já voltou. Gúsmão insiste para que o amigo aceite o emprego de Vitória, mas José Ângelo continua sua recusa.

Salviano leva Francisco a uma grande tour pela casa, enquanto os funcionários o perseguem, pois querem dar uma olhada no novo guarda-costas, ambos o acham muito atraente. Cada um deles se apresenta com seus respectivos nomes.

“Amores Verdadeiros” é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos.  No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21h30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments