InícioNovelasMontserrat quase morre e encontra o pai no céu em O Que...

Montserrat quase morre e encontra o pai no céu em O Que a Vida Me Roubou

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou (SBT), Maria (Grettel Valdez) tentará matar Montserrat (Angelique Boyer) com um tiro. A mocinha será levada ás pressas para o hospital e passará por uma cirurgia de emergência. Durante o procedimento, Montserrat terá uma experiência de quase morte e reencontrará o pai, Lauro (Rogelio Guerra).

O Almirante conversará com sua filha, explicando que ainda não é o momento de ela partir e que na verdade, a pessoa a quem ele está esperando naquele momento, é Alessandro (Sebástian Rulli).

Leia Também:

Montserrat acorda da cirurgia, mas começará ali mais um novo sofrimento para a loirinha. Seu irmão Demétrio (Osvaldo Bonavides) lhe dá a triste notícia que Alessandro morreu após sofrer um grave acidente aéreo ao lado de Vitor (Alejandro Avila) e Nádia (Alejandra García).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Siga-nos

9,500FãsCurtir
472,627SeguidoresSeguir
1,125SeguidoresSeguir

Últimas Notícias