Você se lembra da vez que Goku apareceu na novela “A Usurpadora”

Publicidade

A Usurpadora“ é uma novela que, apesar do tempo, ficou gravada na memória do público, principalmente pela teia de mentiras que Paola Bracho e Paulina Martins teciam, assim quando decidiram trocar suas vidas.

Dirigido por Beatriz Sheridan e produzido por Salvador Mejía para Televisa em 1998, o melodrama lançou Gabriela Spanic ao sucesso, a atriz venezuelana que interpretou as duas irmãs e que mais de 20 anos depois ainda está intimamente ligada a esta história.

Agora, embora você provavelmente já tenha visto “A Usurpadora” em mais de uma ocasião, você não pode ter observado alguns detalhes como a ‘aparência’ de Goku , o personagem principal de“Dragon Ball ”, em um capítulo específico.

Uns meses atrás, uma imagem muito peculiar sobre esta novela de sucesso que alcançou alta audiência no final dos anos 90 se tornou viral, e é que em um dos capítulos, Goku faz sua aparição de forma surpreendente.

Sim, o personagem fictício, protagonista da série mangá e anime “Esfera do dragão“, aparece quando Paulina Martínes e Carlos Daniel estão em um diálogo. No caso de você estar pensando que esse personagem foi apresentado como parte da trama, você está errado. Sua presença se dá por meio de um pôster na parede de uma sala, publicado “El Heraldo de México”.

No lado esquerdo superior está o pôster de Goku. (Foto: Televisa)

Ao que parece, os dois se encontrariam no quarto de Carlinhos, filho do empresário, por isso o menor trazia entre as coisas que gostava cartazes de seus desenhos animados.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página