Você telespectador sabia que Artêmio e Gonçalo de Amanhã é Para Sempre são na verdade a mesma pessoa?

Para o público assíduo por tramas mexicanas que está acompanhando a novela Amanhã é para Sempre (Sbt) deve já ter em mente todos os atos incabíveis e infames protagonizados por Bárbara (Lucero) a mando de Artêmio (Rogelio Guerra).

No decorrer de toda a novela, o alvo principal do bandido é nada mais nada menos do que Gonçalo ElizaldeArtêmio decide fazer o necessário literalmente para exterminar de uma vez por todas com toda a família do empresário, ele pegará cada membro da família até conseguir alcançar e chegar no veterano, a primeira vítima acabou sendo Montserrat (Erika Buenfil), a esposa de Gonçalo. Isso porque a mulher foi cruelmente assassinada dentro dos primeiros capítulos justamente por Bárbaraa até então braço direito e de confiança de Artêmio.

Já viúvo, Gonçalo ficou desamparado e com isso abriu uma brecha para Bárbara comandar tanto sua casa quanto sua própria vida e assim o homem se casa com a megera sem ao menos saber o que ela esconde.

Leia Mais: 14 anos depois! Veja como está atualmente a Gardênia de Amanhã é Para Sempre

Vale destacar que ArtêmioGonçalo são interpretados pelo mesmo ator, Rogelio Guerra. Tudo aponta que a escolha do ator tenha sido realizada pelo fato das semelhanças físicas de fato, para quem ainda não sabe, Rogelio Guerra, foi um atores mais conhecidos da teledramaturgia mexicana e além de novelas ele também atuou no cinema e trabalhou como dublador.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página