sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Pantanal: Alcides é estuprado por Tenório dentro de uma tapera

Pantanal: Alcides é estuprado por Tenório dentro de uma tapera

532

Já em sua segunda e última fase, o remake da novela Pantanal (Globo) não pretende parar nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas da qual a trama oferece, e aqui você confere tudo sobre seu folhetim favorito.

Tenório (Murilo Benício) acabará se vingando de uma vez por todas de Alcides (Juliano Cazarré), isso porque o vilão decidirá estuprá-lo dentro de uma tapera para o desespero total de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Diferentemente da versão original da qual o peão é castrado, ele será estuprado no remake de Bruno Luperi, e o ato na nova versão não será devidamente mostrado para os telespectadores.

“Tenório fecha a porta do quartinho e passa a chave. Maria se arrasta até a porta, tentando espiar o que se passa lá dentro pelas frestas. Ela só consegue tentar reconstituir o que se passa lá pelos barulhos. Primeiro são barulhos de Alcides se debatendo e, aos poucos, ele começa a esganiçar. Dos berros dele e do terror que escorre os olhos de Maria… Os urros de dor e sofrimento de Alcides transbordam pela tapera e se espalham pela noite. A medida que a câmera se afasta seus gritos vão se dissipando até só se ouvir os sons da boca da noite. O que se passa naquela tapera, talvez, nós nunca iremos saber”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

“Satânico, Tenório abre a porta e revela por trás de si o cenário de uma tortura. O alvo de sua raiva foi, em suma, arrasar a virilidade com as ferramentas que ele tinha a mão. E o peão, coitado, está caído no chão, desfalecido, estropiado. Pior do que as marcas de tortura pelo seu corpo, são as cicatrizes psicológicas que essa noite deixará. Maria, que esteve amarrada do lado de fora esse tempo todo, se agita”, conclui Luperi em seu texto.

Leia Mais: Pantanal: Velho do Rio flagra morte cruel e fica aterrorizado

Depois do ocorrido, Alcides orquestrará a morte do seu rival. “A dotôra Maria Eugênia disse que num demora e nóis vâmo vivê a vida em paiz. Sabe d’uma coisa, Arcides: eu tô tão feliz que nem tenho mais reiva dele”, concluirá a mãe de Guta (Julia Dalavia), que verá o seu amado desejar a morte do vilão.

Compartilhar: