Wesley Stromberg, líder do Emblem3, lança música com a influenciadora Jordyn Jones

0
Gostou? Compartilhe

WESLEY (Wesley Stromberg) estreou seu mais novo single “INTIMATE” com o artista e influenciador de LA Jordyn Jones. “’INTIMATE’ é sobre querer passar um tempo sozinho com quem você ama.

“Eu sinto que com tudo que está acontecendo no mundo, lugares sendo fechados, pessoas sendo solicitadas a ficar em casa, a mensagem é especialmente oportuna, embora eu realmente tenha escrito bem antes da pandemia”, comentou Wesley Stromberg.

As notícias da nova colaboração de WESLEY com Jordyn Jones chegaram rapidamente à imprensa, antes de qualquer lançamento oficial, com cobertura antecipada de Young Hollywood, Sweety High, VidCon, CelebSecrets e até mesmo do curador musical Shazam, que estreou o single em seu cobiçado “ Playlist editorial de Best New Music”.

INTIMATE está posicionado como um single de pré-lançamento antes do álbum solo de estreia do WESLEY ‘Spare Parts for Broken Hearts “. Este álbum solo vem na esteira de seu sucesso como frontman do Emblem3, a boyband por trás do hit de rádio Billboard Hot 100” Chloe “, que fez uma turnê internacional com Selena Gomez e detém o Teen Choice Awards Choice Breakout Group. WESLEY, o solista, recentemente apareceu na Billboard, Hollywood Life, Young Hollywood, iHeart Radio, American Songwriter.

Jordyn Jones também teve um lançamento bem-sucedido de seu próprio projeto artístico. Tendo aberto para Demi Lovato e DNCE, e dado apresentações nos maiores palcos, incluindo o MTV Video Music Awards, Nickelodeon Kids Choice Awards e Dancing with the Stars, ela tem trabalhado com as marcas mais proeminentes da atualidade, incluindo Revlon, Sprint, Prada, Guess , Mudd Jeans, Skechers e muito mais. Com sua personalidade contagiante ela também assinou contratos de programação com AwesomenessTV e Facebook. O alcance social de Jordyn hoje ultrapassa 12 milhões de seguidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.