Willian Johnny é o novo Mister São Paulo Fama 2021

Publicidade

A passarela do concurso Mister São Paulo Fama 2021 destacou na noite do último domingo (26), o charme e a beleza do moreno Willian Johnny. Aplaudido pelo público e escolhido pelos jurados como campeão do evento realizado por Reinaldo Neves – na cena noturna conhecido como Lady Fama -, o mauaense marca presença no mundo da moda desde 2015, quando fotografou para uma importante marca de roupas.

“A emoção em vencer o concurso foi única. Sabe quando você perde a esperança em várias coisas da vida, talvez obstáculos que chegaram em nossas vidas para que podermos superar e perceber que somos vencedores.  Foi tipo isso, vários quesitos me deixavam duvidoso para colocação ouro, pois realmente foi uma surpresa quando me anunciaram para sair do empate e quando fui premiado como vencedor”, explica o belo moreno.

De acordo com Willian, uma boa dica àqueles que participarão de um concurso a melhor coisa para conquistar o público e o jurado “é ser quem você é”. “Use sua simpatia, seu carisma, seu sorriso e seja, simplesmente, autêntico e, jamais, queira  enfeitar  ou maquiar uma situação. Isso é Fake, isso é feio… então seja você”, completa.

William Johnny

Sobre o modelo

“Não tive o amor de um pai, mas me tornei o homem que sou pela educação de recebida de minha mãe e minha avó. Aliás, as rainhas de minha vida”, conta com emoção o jovem. Natural da cidade de Mauá, região metropolitana de São Paulo, o moreno que teve uma infância tranquila durante a pandemia encarou o desafio de formar o casting do reality “Se sobreviver case”, pelo Multishow Globoplay.

William Johnny

Certamente que o corpo malhado, as belas tatuagens, a documentação avantajada despertam muitos olhares e resultam em muitas cantadas. “No início era algo meio estranho, pois não era acostumado. No passado tomei tantos foras e, hoje, parece que as coisas mudaram”, explica.

Para manter a beleza e o corpo desejável, ele mantém os treinos de segunda a sábado, além de uma dieta regrada, inclusive com a pesagem de alimentos. “Preciso manter o foco para manter meus objetivos”, diz o jovem que finalizar: “Desejo ser uma pessoa independente, para poder ajudar aqueles que realmente precisam”.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página