segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Xeque-Mate na megera! Raquel leva a pior em “Mulheres de Areia”: Final trágico e surpreendente
NotíciasNovelasRede Globo

Xeque-Mate na megera! Raquel leva a pior em “Mulheres de Areia”: Final trágico e surpreendente

143

No desfecho eletrizante da novela “Mulheres de Areia”, Raquel (Gloria Pires) tece uma trama de intriga e vingança, desestabilizando a vida de muitos. Contudo, sua jornada de maldades não permanece impune. No desenlace da trama escrita por Ivani Ribeiro, a vilã encara as consequências de seus atos e se despede da narrativa de forma impactante, vítima de um grave acidente.

O destino trágico de Raquel se desenha quando, no desfecho de “Mulheres de Areia”, ela é implacavelmente perseguida na estrada por Cesar (Henri Pagnoncelli), movido pelo desejo de vingança. Na tentativa desesperada de escapar do advogado determinado, a megera perde o controle do carro e precipita-se ribanceira abaixo, encontrando seu desfecho em uma trágica fatalidade.

Veja também:

Glorinha de “Mulheres de Areia” encontra a felicidade no final da novela

Virgílio, vilão de “Mulheres de Areia”, enfrenta um destino aterrorizante no final da novela

Tá todo mundo na pilha em “Terra e Paixão”: Queremos ver Kelvin e Ramiro se pegando logo!

Após a morte de Raquel, o enredo toma novos rumos. Cesar, o antagonista que buscou vingança, consegue evitar as garras da justiça. A morte da vilã é considerada um acidente, permitindo que ele escape da prisão. Em um desfecho surpreendente, Cesar ainda consegue manter uma relação harmoniosa com seu irmão. As cenas finais revelam seu encontro com Zé e Carola (Alexandra Marzo) no apartamento que ele gentilmente presenteia ao casal.

Compartilhar: