Xuxa e Bolsonaro
Xuxa e Bolsonaro

Sempre assídua e acompanhando intensamente todas as notícias da atual situação do Brasil e das posturas do governo diante de diversos assuntos a apresentadora Xuxa Meneghel, de 57 anos fez um post por meio de seu Instagram demonstrando toda sua indignação com o atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro após ele ter se posicionado negativamente sobre a vacina contra o coronavírus.

Continua após as recomendações

A eterna rainha dos baixinhos compartilhou uma manchete em que Bolsonaro disse “A melhor vacina que evita a Covid-19 é pegar a doença”. Bastante alterada com a declaração polêmica Xuxa se manifestou dizendo “Ele não disse isso!? O que dizer para mais de 200 mil famílias que perderam seus familiares? Morrer todo mundo vai. Por favor me diga que é mentira”.

Visivelmente revoltada ela usou suas redes sociais para dar a sua voz e sua opinião sobre o caso, uma das características mais marcantes da loira é sua sinceridade sem ter papas na língua, ela se mostra bastante ativa e atualizada sobre inúmeros assuntos interagindo com seus seguidores diariamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO