Xuxa Meneghel e Luciano Huck
Xuxa Meneghel e Luciano Huck

Depois de longos 11 anos de ausência a apresentadora e empresária Xuxa Meneghel finalmente retornou aos estúdios do “Caldeirão do Huck” (Globo) para fazer a gravação de sua participação no programa comandado por Luciano Huck, sendo seu retorno ao local onde ela não pisava desde 2010 e acabou recordando alguns dos seus grandes momentos dentro da emissora carioca.

Continua após as recomendações

“É tanta história” afirmou Luciano Huck que havia preparado uma grande surpresa para a loira que pensou que ela apenas iria relembrar sua carreira profissional ao lado do apresentador, entretanto foi completamente surpreendida quando acabou sendo revelado para ela a razão pela qual ela estava lá, ela iria participar do ‘Visitando o Passado’. Como resultado Xuxa não conteve o frio na barriga e as fortes emoções depois que o quadro reconstruiu o apartamento em Bento Ribeiro, bairro suburbano do Rio de Janeiro, onde a eterna rainha dos baixinhos morou no período que sua família havia se mudado do sul do país para a capital fluminense.

Emocionados Huck Xuxa comemoraram o reencontro dos dois “A gente aqui de volta a esse camarim é importante. Quando eu vim nesse estúdio pela primeira vez no começo de 2000 e quem me recebeu nesses mesmos camarins foi a loira”, relembrou o apresentador que ficou visivelmente feliz com o seu retorno dentro da (Globo). O quadro está previsto para ir ao ar ainda este mês.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments