quinta-feira , 30 maio 2024
Elenco da novela 'A Vida da Gente' (Globo)
Elenco da novela 'A Vida da Gente' (Globo)
Ínicio Notícias Saiba porque será bom rever a novela ‘A Vida da Gente’ novamente
NotíciasNovelasRede Globo

Saiba porque será bom rever a novela ‘A Vida da Gente’ novamente

515

Com pouco tempo para ser finalmente reprisada a novela “A Vida da Gente” (Globo) a novela não chegou a ser um grande sucesso de público, mas seus resultados tampouco decepcionaram em sua época em que foi exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 e com isso em mente nada melhor do que a emissora carioca apresentar novamente essa grande trama.

“A Vida da Gente” será reprisada a partir do dia 1 de março ocupando o lugar de “Flor do Caribe” que já está em sua reta final e com isso a emissora já colocou uma substituta de peso que promete ser um sucesso de audiência do público, o drama familiar conta a história das irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) que foi vítima de um sério acidente de carro e Manuela (Marjorie Estiano), uma das mais marcantes cenas da trama é o acerto de contas de ambas. Entretanto não é apenas a história que se destaca durante a novela mas também seus diálogos intensos e um elenco de tirar o chapéu de qualquer um com uma produção magnífica por trás de toda essa obra, além dos protagonistas o trabalho contou com atores como Thiago Lacerda, Rafael Cardoso, Nicette BrunoStênio Garcia.

Durante a novela “A Vida da Gente” não teve quem não se emocionasse com o drama vivido pelas irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), ficasse com raiva de Eva (Ana Beatriz Nogueira) ou se indignasse com as atrocidades de Vitória (Gisele Fróes).

Mas o principal forte que merece reconhecimento total do público é a história bem construída e envolvente que a produção e os diretores conseguiram executar de uma forma bastante natural, o forte laço e o amor do qual as irmãs protagonistas sentem uma pela outra é bastante intenso e isso se traduz no decorrer de toda a trama que será sem dúvidas nenhuma um grande reforço para as reprises globais.

Com A Vida da Gente, Lícia Manzo deixou forte seu estilo de dramaturgia, totalmente calcado em dramas humanos e conflitos psicológicos. Além da história central, A Vida da Gente trazia várias tramas paralelas com a mesma proposta de fazer uma crônica cotidiana, sem vilões e nem viradas rocambolescas.

A Vida da Gente teve 137 capítulos, e foi escrita por Lícia Manzo e Marcos Bernstein, com colaboração de Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar. Foi dirigida por Fabrício Mamberti, Teresa Lampreia, Adriano Melo, Luciano Sabino e Leonardo Nogueira, com direção-geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti e direção de núcleo de Jayme Monjardim.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo Renascer: capítulos de 30/05 a 15/06/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...

'Evidências do Amor' já está disponível na Max

‘Evidências do Amor’ já está disponível na Max

Estrelado por Fábio Porchat e Sandy, o filme EVIDÊNCIAS DO AMOR já está disponível...

Resumo Família é Tudo: capítulos de 30/05 a 15/06/2024

Confira o resumo da novela “Família é Tudo” que irá ao ar...

Resumo No Rancho Fundo: capítulos de 30/05 a 15/06/2024

Confira o resumo da novela “No Rancho Fundo” que irá ao ar...