terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Yolanda deixa carta contado toda a verdade para Leonardo e morre em Contigo Sim
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Yolanda deixa carta contado toda a verdade para Leonardo e morre em Contigo Sim

898

Nos próximos capítulos de “Contigo Sim“, Aníbal e Yolanda enfrentarão graves consequências por seus crimes. Após tentarem abusar de Ângela, ela denunciará os dois à polícia, desencadeando uma série de eventos que levarão à captura e condenação dos criminosos.

Ângela descobrirá que outra jovem envolvida com Aníbal e Yolanda foi assassinada, o que intensificará a investigação policial. Para se vingar de Ângela, Aníbal divulgará fotos comprometedoras dela na internet e a sequestrará. Durante o sequestro, Yolanda será presa em flagrante, enquanto Aníbal conseguirá fugir temporariamente, mas será capturado em seguida.

Yolanda será condenada a 15 anos de prisão, e Aníbal receberá uma sentença ainda mais longa por assassinato e abuso de mulheres. Na prisão, Aníbal será esfaqueado, e acaba morrendo.

Veja também:

Contigo Sim: Ângela se refugia nos braços de Leonardo e eles se beijam

Contigo Sim: Leonardo apresenta Ângela como namorada no hospital e surpresa os aguarda!

Casamento de Álvaro e Samanta: Ângela presencia a união com Geraldo em Contigo Sim 

Mirtes, também envolvida em crimes, visitará Aníbal e Yolanda na prisão, mas não poderá ajudá-los financeiramente. Yolanda, em um ato de desespero, escreverá uma carta revelando todos os crimes de Mirtes, incluindo o assassinato do pai de Leonardo, Sandro. Ela confiará a carta a uma companheira de cela para que seja entregue a Leonardo. Mirtes, ao descobrir a existência da carta, fará de tudo para recuperá-la.

Compartilhar: