terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Ângela vai morar na casa de Leonardo em Contigo Sim
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Ângela vai morar na casa de Leonardo em Contigo Sim

1k

Prepare-se para uma trama repleta de tensão, ciúmes e intrigas na novela “Contigo Sim“, com a chegada de Ângela à casa de Leonardo!

Tudo começa quando Salma visita Mirtes e questiona sobre a escolha de Ângela como enfermeira. Mirtes, satisfeita com o trabalho de Ângela no hospital e sem mencionar a recomendação de Leonardo, responde que a acha competente.

Salma, desconfiada, revela ter presenciado um clima entre Ângela e Leonardo no hospital, insinuando que quase se beijaram. Mirtes, furiosa, afirma que jamais teria contratado Ângela se soubesse disso.

Veja também:

Morte ou prisão? Após tanta maldade, Yolanda tem final surpreendente em ‘Contigo Sim’

Esfaqueado! Aníbal morre na prisão em Contigo Sim

O primeiro beijo de Ângela e Leonardo: Um momento mágico em “Contigo Sim”

Salma, para aumentar o fogo no parquinho, revela que Ângela foi casada com Álvaro Vila Lobos. Mirtes, determinada a se livrar de Ângela, decide agir com cautela.

Com a noite chegando, Ângela e Leonardo chegam à casa de Mirtes. Mirtes coloca seu plano em ação, fingindo estar abandonada e criticando Ângela por negligência.

Ângela tenta acalmar Mirtes, mas ela insiste em criar atrito. Leonardo pede calma à mãe, enquanto Ângela se oferece para ajudá-la com suas necessidades.

Salma e Leonardo se retiram, deixando Ângela e Mirtes sozinhas. Ângela, ainda pensando no beijo de Leonardo, é repreendida por Mirtes por sua falta de atenção.

Mirtes, percebendo a distração de Ângela, confronta-a sobre seus pensamentos. Ângela, sem saber o que dizer, revela ter pensado em Leonardo.

Mirtes, enfurecida com a revelação, ataca Ângela verbalmente, menosprezando-a e insinuando que ela não tem chances com Leonardo.

Compartilhar: