Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) será pedido em casamento por … Josias (Flávio Migliaccio). O senhor irá oferecer uma boa grana para que o faz-tudo se case com sua neta, Sarita (Juliane Araújo).

O veterinário dirá que ele herdará uma grande fortuna e que a neta, precisa de um marido porque é muito assanhada e só com um casamento para ela virar uma dama. Mesmo com a proposta irrecusável, Zé dos Porcos recua. O rapaz dirá que seu coração pertence à Mafalda (Camila Queiroz), mesmo que amada esteja de casamento marcado com Romeu (Klébber Toledo).

Josias insistirá dizendo que ele pode ir para sua fazenda como dono da casa, mas mesmo assim Zé recusará e falará: “Dispois que ela casar, eu sumo nesse mundo. Mas num hei de casar com vossa neta por dinheiro”. Mesmo com essas palavras, o veterinário dirá que a oferta será mantida.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.