Griselda tem final feliz ao lado de Guaracy em Fina Estampa

0
Gostou? Compartilhe

No último capítulo de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) descobrirá o amor ao lado de Guaracy (Paulo Rocha). Renê (Dalton Vigh) será descartado e terminará a novela ao lado de Vanessa ( Milena Toscano).

Antes de acordar ao lado do amado nos seus dias felizes, a milionária será sequestrada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado), durante o crime dos vilões Guaracy levará uma pancada ao tentar impedir que Griselda seja levada pela a dupla do mal. O portuga avisará Antenor (Caio Castro), que terá participação fundamental para resgatar a mãe.

Depois de Pereirão ser salva das garras de Tereza Cristina, a novela mostrará uma passagem de tempo de alguns meses, Griselda e Guaracy acordará juntos na cama conversando. “Depois de levar tantos foras… Até hoje não acredito que estou contigo”, ele falará, todo carinhoso. “Já faz tanto tempo, Guaracy!”, ela corta. Mas o português continua: “Para mim é como se fosse ontem”.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.