Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão de volta no Brasil com a inédita “Três Vezes Ana” (Tres Veces Ana) em exibição pela primeira vez no SBT. A novela da Televisa com os produtores de “O Que A Vida Me Roubou (Lo Que La Vida Me Robó), Abismo de Paixão (Abismo De Pasión) é uma adaptação de Laços de Amor (Lazos De Amor). A história segue a vida das três Ana’s – Ana Lucía, Ana Leticia e Ana Laura – cujos pais morreram em um acidente de carro quando as meninas tinham cinco anos. Seu destino fica ainda mais complicado quando apenas duas das meninas são encontradas vivas, com presume-se que Ana Lúcia morreu no acidente. Estes são os principais motivos pelos quais você não pode perder cada capítulo inédito de segunda a sexta nas tardes da emissora de Silvio Santos.
Leia também:
- Quando começa Três Vezes Ana? Confira a data de estreia da nova novela das tardes do SBT
- SBT exibe primeira chamada de Três Vezes Ana que vai substituir Vencer o Desamor
1. Angelique Boyer: A atriz retorna aos seus papéis de vilã como Ana Letícia. Nós amamos vê-la fazer todo mundo sofrer em “Teresa” e em Três Vezes Ana ela ainda mais malvada.
2. Angelique Boyer: A atriz também interpreta Ana Laura, uma mulher com deficiência. Para Boyer, foi um desafio retratar essa mulher e torná-la verossímil.
3. Angelique Boyer: A atriz também dá vida a Ana Lucía, que é uma mistura das outras duas Ana’s. Esse personagem é aquele que sonha e com o qual quase todos se identificam.
4. Sebastián Rulli: O galã também interpreta de certa forma dois personagens distintos. No início será casado com Ana Letícia, mas depois sofre um acidente que o faz perder a memória e se apaixonar por Ana Lucía. O desafio para Rulli é diferenciar os dois personagens para que nós, como público, possamos ver a diferença.
5. Trigêmeas: É divertido ver como as trigêmeas interagem juntos na tela.
6. Música Tema: Pablo Alborán canta a música tema e é absolutamente lindo.
7. BoyerRulli: Alô? Esses dois são um casal real na vida real. Essas cenas de pegação são, na verdade, cenas reais. Não vai ser interessante assistir?
8. Os escritores de “O Que a Vida Me Roubou” estão por trás dessa nova adaptação. Se sabemos alguma coisa sobre eles é que adoram drama. Sim, drama que não faz sentido, mas o torna fascinante porque certamente haverá plot com os quais nos divertiremos discutindo.
9. Elenco: O grupo de atores que veremos na tela é estelar e também inclui Pedro Moreno, Blanca Guerra, Eric Del Castillo, Laisha Wilkins, Ramiro Fumazoni, Carlos de la Mota, Susana Dosamantes, Ana Bertha Espín, Otto Sirgo, Sachi Tamashiro e muitos mais.
10. Trama curta: O folhetim de Angelique Boyer conta com 102 capítulos, isso não torna cansativo.