terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Turismo 10 passeios impactantes de Bonito (MS), a Capital Nacional do Ecoturismo
Turismo

10 passeios impactantes de Bonito (MS), a Capital Nacional do Ecoturismo

111

A Natureza Tour, agência de turismo com ampla experiência na região de Bonito, Serra da Bodoquena e Pantanal sul-mato-grossense, destaca os 10 passeios imperdíveis que definem Bonito como a capital nacional do ecoturismo.

Especializada em proporcionar experiências memoráveis, a empresa oferece acessos exclusivos aos tesouros naturais do destino. Confira:

Nascente Azul

O passeio oferece a oportunidade de praticar apneia em uma ressurgência de água, revelando a transparência impressionante das águas locais.

Veja também:

Turismo na Chapada Diamantina – uma transformação local com impacto global

LGBT+ Turismo Expo divulga data e local da edição 2024

Turismo nacional em alta: férias de julho em Foz do Iguaçu

Boca da Onça

O roteiro leva os visitantes até a maior cachoeira do Mato Grosso do Sul, acessível por uma trilha que promete surpreender cada aventureiro.

Gruta do Lago Azul

Conhecida como o cartão postal de Bonito, a gruta possui um lago que se destaca pela intensidade de seu azul, onde os visitantes têm a chance de contemplar um cenário estonteante.

Abismo Anhumas

Uma aventura que começa com uma descida por uma dolina, onde se desvenda a beleza natural aliada a fascinantes formações geológicas.

Trilha Eco Serrana

Os entusiastas de trilhas podem explorar os caminhos ao longo do rio Salobra, cercados por imponentes paredões naturais.

Gruta do Mimoso

O passeio proporciona uma flutuação em águas cristalinas sob iluminação artificial, destacando as impressionantes formações rochosas.

Rio Sucuri

Muito famoso pela cristalinidade, o Rio Sucuri possui águas transparentes que são ideais para flutuação e observação da vida subaquática.

Passeio de Bote Porto da Ilha

Uma atividade aquática pelo Rio Formoso, onde as quedas d’água garantem emoção e aventura.

Lagoa Misteriosa

Disponível para flutuação nos períodos mais frios do ano, este lugar também é um ponto de mergulho para exploradores mais experientes durante todo o ano.

Rio da Prata

A mais extensa flutuação da região, onde cada curva do rio revela uma incrível diversidade de peixes e uma experiência envolvente com o meio ambiente.

Compartilhar: