Compartilhe

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão de volta no Brasil com a inédita “Três Vezes Ana” (Tres Veces Ana) em exibição pela primeira vez no país, exclusivamente no canal pago TLN Network (Guigo TV). A novela da Televisa com os produtores de “O Que A Vida Me Roubou (Lo Que La Vida Me Robó), Abismo de Paixão (Abismo De Pasión) é uma adaptação de Laços de Amor (Lazos De Amor). A história segue a vida das três Ana’s – Ana Lucía, Ana Leticia e Ana Laura – cujos pais morreram em um acidente de carro quando as meninas tinham cinco anos. Seu destino fica ainda mais complicado quando apenas duas das meninas são encontradas vivas, com presume-se que Ana Lúcia morreu no acidente. Estes são os principais motivos pelos quais você não pode perder cada capítulo inédito e sem corres exibidos de segunda a sexta às: “04h45, 09h20, 13h55, 19h05 e 23h35”.

Continua após as recomendações

1. Angelique Boyer: A atriz retorna aos seus papéis de vilã como Ana Letícia. Nós amamos vê-la fazer todo mundo sofrer em “Teresa” e em seu novo papel ela ainda mais malvada.

Angelique interpreta as irmãs Ana Laura, Ana Lúcia e Ana Letícia

2. Angelique Boyer: A atriz também interpreta Ana Laura, uma mulher com deficiência. Para Boyer, foi um desafio retratar essa mulher e torná-la verossímil.

3. Angelique Boyer: A atriz também dá vida a Ana Lucía, que é uma mistura das outras duas Ana’s. Esse personagem é aquele que sonha e com o qual quase todos se identificam.

4. Sebastián Rulli: O galã também interpreta de certa forma dois personagens distintos. No início será casado com Ana Letícia, mas depois sofre um acidente que o faz perder a memória e se apaixonar por Ana Lucía. O desafio para Rulli é diferenciar os dois personagens para que nós, como público, possamos ver a diferença.

5. Trigêmeas: É divertido ver como as trigêmeas interagem juntos na tela.

Foto – Reprodução (TLN Network)

6. Música Tema: Pablo Alborán canta a música tema e é absolutamente lindo.

7. BoyerRulli: Alô? Esses dois são um casal real na vida real. Essas cenas de pegação são, na verdade, cenas reais. Não vai ser interessante assistir?

8. Os escritores de “Lo Que La Vida Me Robó” estão por trás dessa nova adaptação. Se sabemos alguma coisa sobre eles é que adoram drama. Sim, drama que não faz sentido, mas o torna fascinante porque certamente haverá plot com os quais nos divertiremos discutindo.

9. Elenco: O grupo de atores que veremos na tela é estelar e também inclui Pedro Moreno, Blanca Guerra, Eric Del Castillo, Laisha Wilkins, Ramiro Fumazoni, Carlos de la Mota, Susana Dosamantes, Ana Bertha Espín, Otto Sirgo, Sachi Tamashiro e muitos mais.

10. Trama curta: O folhetim de Angelique Boyer conta com 102 capítulos, isso não torna cansativo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO