20 Anos depois! Veja como está atualmente o Edu da novela Laços de Família

Publicidade

Interpretado por Reynaldo Gianecchini, Edu é médico recém-formado, sobrinho de Alma (Marieta Severo) e irmão de Estela (Júlia Almeida). Adora a tia, mas sempre briga para que ela não o influencie em suas decisões. Conhece Helena (Vera Fischer), por quem se interessa, mas depois se apaixona por Camila (Carolina Dieckmann), sua filha, com quem acaba se casando. Demonstra grande força e amor quando Camila fica doente, apoiando-a em todos os momentos.

Reynaldo Gianecchini é um ator brasileiro. Iniciou sua carreira como modelo em 1991, tendo participado de desfiles e editoriais de moda até 1998. Ficou conhecido na TV a partir do ano 2000, ao interpretar o personagem Edu na novela Laços de Família, da Rede Globo. Sua estreia como ator foi no teatro com a peça Cacilda. Em 2005 foi que o ator viveu o melhor momento de sua carreira até então, quando encarnou o atrapalhado mecânico Paschoal, de Belíssima, mostrando a sua versatilidade e o seu lado cômico. Na trama, seu personagem formou par romântico com a fogosa Safira, de Cláudia Raia, e juntos o casal demonstrou bastante química. A partir daí Reynaldo não parou mais, até que em 1 de agosto de 2011, Reynaldo foi internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo para cuidar de uma faringite crônica que, tratada com antibióticos, provocou uma forte reação alérgica.

Exames subsequentes, entretanto, detectaram um linfoma não Hodgkin. Em 2011 o ator, aos 38 anos de idade, foi submetido a uma sessão de quimioterapia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento do linfoma de células T Angioimunoblástico. Em 2012, voltou às novelas, no horário das sete em Guerra dos Sexos, seu quarto trabalho com Silvio de Abreu. Gianecchini viveu Nando, um ingênuo motorista que ganhou grande destaque ao longo da trama. Seu último trabalho foi em 2019 quando protagonizou ao lado de Juliana Paes, Agatha Moreira e Marcos Palmeira, a novela A Dona do Pedaço, na pele do playboy Régis.

Veja como ele está atualmente.

Foto – Instagram

Foto – Instagram

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba como garantir o uso de ‘prints’ de WhatsApp como provas na Justiça

Cada vez mais as conversas por mensagens em aplicativos como o WhatsApp reúnem trocas de informações importantes em relações de trabalho, familiares e entre...