Quais são as diferenças entre Rebelde 2004 e Rebelde 2022?

A série de sensações do momento é, sem dúvida, Rebelde, pelo simples facto de ser a continuação da novela de 2004, embora adaptada a outro contexto social, político e económico.

Rebelde 2022, lançada no dia 5 de janeiro na Netflix, é cheia de energia e diversidade, não só pela personalidade e orientação sexual de seus personagens, mas também porque o elenco é formado por pessoas de diferentes nacionalidades, cores e culturas, e que não pode ser escondido.

A série 2022, com apenas oito episódios, contra a novela de 2004, com 440 capítulos, tem 6 personagens principais, cujas personalidades e gostos podem ser vistos a partir do primeiro capítulo intitulado “Sejam todes bem-vindes”.

Este episódio é extremamente importante, pois não deixa de fora nenhuma delas, independentemente de sua orientação sexual, gênero, religião ou nacionalidade, ao contrário do que acontece em Rebelde da geração de Mía Colucci e Roberta Pardo, onde provavelmente todos suspeitamos quem foram quem, realmente, mas nunca nos confirmaram, justamente pelo contexto que existia naquela época.

Em Rebelde da Netflix temos, até o primeiro capítulo, duas personagens assumidamente lésbicas e gays, sim, queremos dizer Andi e Luka.

Nesta nova geração também se observa quem professa uma religião, como é o caso de María José, mais conhecida como MJ.

Tem um argentino, um colombiano, um brasileiro, uma gringa, tem mexicano. São muitas as diferenças que marcam esta nova geração, que certamente irá agradar a muitos jovens.

Haverá uma segunda temporada de Rebelde? Sim claro

Sim, poucos dias após a estreia da série Rebelde, nova Geração na Netflix, o elenco já confirmou que uma segunda temporada será renovada.

A plataforma de streaming confirmou isso por meio de um evento virtual especial com a companhia de todo o elenco, que foi transmitido através do canal oficial no Youtube da Netflix América Latina.

Os integrantes do elenco de Rebelde, falaram na companhia de La Divaza, que os entrevistou a respeito de vários fatos curiosos sobre as filmagens. A principal revelação deste encontro foi, claro, a confirmação da segunda parcela da série estrelada por uma nova geração de atores latino-americanos.

Leia também:  

Além disso, um novo membro do elenco foi revelado para se juntar na próxima temporada. O cantor mexicano Saak, que ganhou popularidade nas plataformas digitais por seus covers de músicas em espanhol, a esse respeito, o artista comentou: ‘Para mim, Rebelde foi muito icônica, lembro-me do meu colégio cantando as músicas.’

O que podemos esperar de seu personagem? Ainda é cedo para saber, porém, seu intérprete (que fará sua estreia como ator) avisou que ‘o EWS vai pegar fogo’.

Quando é que a segunda temporada de Rebelde estreia?

É cedo para saber mais detalhes sobre o que acontecerá com a série estrelada por Lizeth Selene, Azul Guaita, Andrea Chaparro, Sergio Mayer Mori, Jerónimo Cantillo, Franco Masini, Giovanna Grigio e Alejandro Puente, porém (alerta de spoilers), o final da primeira temporada deixou muitas pontas soltas nas histórias de cada um dos personagens, além disso, o potencial para mergulhar em cada um de seus protagonistas parece ser infinito.

Por enquanto, você pode aguardar pela próxima temporada enquanto ouve todas as músicas que a batalha das bandas deixou disponível nas plataformas digitais. A reunião especial do elenco também contou com a revelação da música ‘Sálvame‘ em português, dedicada a todos os fãs brasileiros da série.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página