Bebel mostra toda a sua ‘catiguria’ e entra para a política no final de Paraíso Tropical

Publicidade

Bebel (Camila Pitanga) irá literalmente da lama para a fama em Paraíso Tropical (Canal Viva), isso porque a moça acabará sendo presa, porém o jogo virará e em seu desfecho na trama ela dará a volta por cima e entrará na política após ficar bem de vida depois de tantas dificuldades.

De começo, a moça parará atrás das grades. Isso porque o delegado Hélio (Ernani Moraes) dará voz de prisão sem dó e nem piedade para a prostituta logo após acabar descobrindo que ela e Olavo (Wagner Moura) trocaram os exames de DNA, a garota de programa será completamente desmascarada por Paula (Alessandra Negrini), que orquestrou um encontro entre ela e o laboratorista que trocou amostras de sangue de OlavoAntenor (Tony Ramos)Bebel por sua vez, escapará do cerco pesado da polícia, correrá para o calçadão de Copacabana na tentativa de fugir, mas acabará caindo, perderá o bebê e irá para a cadeia.

Depois de um ano, e sem Olavo, que morreu, ela sairá da cadeia e se envolverá com um senador que a faz de “laranja” de uma operação. Bebel terminará o flhetim depondo em uma CPI, cena da qual participa um dos diretores-gerais da novela, Dennis Carvalho, como o parlamentar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página