A Favorita: Descontrolada, Donatela escorraça Dodi ao expulsá-lo da mansão

Dodi (Murilo Benício) foi alguém do qual sempre demonstrou ser uma pessoa que não se deve confiar totalmente, por ser duas caras, isso porque ele já conseguiu passar a perna em muitas pessoas, principalmente em Donatela (Claudia Raia) em A Favorita (Globo).

Porém isso tudo mudará, pois o mau caráter será devidamente desmascarado e ainda por cima expulso da mansão e também da empresa por Gonçalo (Mauro Mendonça), assim ficando chocado com a conduta da esposa sobre tudo o que acontecerá na ocasião tensa e pesada.

Dodi já se arriscou demais e foi exposto pelo patrão, que flagrou ele dando um beijo na secretária, assim traindo Donatela, como se já não bastasse, Gonçalo seguiu investigando, a pedido de Irene (Gloria Menezes) e descobriu quem ele é de fato, assim fazendo ele perder tudo o que tinha conquistado, quando era casado.

Leia Mais: Qual o fim de Dodi em A Favorita? Saiba o desfecho do personagem de Murilo Benício na novela

No entanto, o flagra de roubo da empresa não somente será suficinte para resolver esses questionamentos e dúvidas, pois Dodi acaba expulso primeiramente da empresa, em uma decisão sumária, e depois ele é escorraçado da mansão por Donatela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página