Qual o fim de Dodi em A Favorita? Saiba o desfecho do personagem de Murilo Benício na novela

Para quem acha que Dodi (Murilo Benício), é inofensivo, está completamente enganado pois ele não passa de um malandro de quinta categoria na novela A Favorita, que atualmente está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo na Globo. No início da trama, o espertalhão tem um ótimo trabalho na empresa do poderoso Gonçalo Fontini (Mauro Mendonça), simplesmente por ser casado com Donatela (Cláudia Raia). 

Em uma das negociações da firma, Dodi dá um de inteligente no mundo do crime e desvia uma bolada de dólares do velho. No decorrer da trama, o vagabundo é descoberto e se dá mal. Obviamente vai parar na sarjeta, porém ele acredita que “dará a volta por cima” ao colar na sombra de Flora (Patricia Pillar), a pior rival de sua ex-exposa.

Entre altos e baixos do folhetim acontecem grandes reviravoltas onde Halley (Cauã Reymond), verdadeiro filho de Donatela é descoberto. As emoções não param e o segredo envolvendo Lara (Mariana Ximenes), finalmente é revelado como filha de Flora com Dodi. No entanto, a depender de Gonçalo e Irene (Glória Menezes), a jovem continua sendo sua neta.

No decorrer do melodrama  o vilão fracassa mais uma vez quando decide ficar entre as inimigas. Mas a pior das hipóteses, é quando ele resolve bater de frente com Flora, e seu fim acontece depois dele ser enxotado pela loira e mesmo assim o Dodi invadi a casa da megera, faz Donatela de refém, e exige metade da fortuna que a vilã roubou dos Fontini. Silveirinha (Ary Fontoura),  que esta sala junto com os três, resolve agir e quebra um jarro de cristal na cabeça do cafajeste.

O ex das rivais cai no chão e atira contra Donatela que consegue escapar com a ajuda de Silveirinha, o vilão de meia tigela esquece de Flora que atira contra ele, mas consegue se esquivar já que a jararaca erra o disparo. Depois de muita lenga lenga os dois vêem que somente um sairá vivo. Dodi se levanta do esconderijo e atira contra Flora e erra o tiro. No entanto, sem dó nem piedade a Espoleta também dispara um tiro entretanto certeiro contra ele,  que já cai morto no carpete da sala. Por fim Silveirinha dá o fim no corpo e o enterra no jardim da mansão.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página