More

    A Favorita: Donatela descobre lado obscuro de Silveirinha e reencontra filho que foi roubado

    Após anos e anos sendo enganada e acreditando que estava na companhia de um braço direito e amigo em A Favorita (Globo), Donatela (Claudia Raia) irá finalmente saber dos podres de Silveirinha (Ary Fontoura), e ainda por cima, acabará reencontrando o filho que foi roubado.

    A origem de Halley (Cauã Reymond) será a grande chave para a descoberta de um segredo bombástico, o jovem criado por Cilene (Elizângela), é na verdade, o filho de Donatela que foi raptado na infância, Silveirinha sequestrou o garoto com o claro intuito de se vingar da dondoca, isso porque no passado, ela deixou a dupla sertaneja Faísca e Espoleta para formar uma família com Marcelo (Flávio Tolezani).

    A grande história do passado do jovem virá à tona nos meses finais da trama, no decorrer da história, Dodi (Murilo Benício) descobrirá a identidade de Halley e sequestrará Cilene, porém, ela afirmará ao vilão que escreveu uma carta contando a história do sequestro do mocinho para alguém da sua confiança, e que se algo ocorrer com ela, o registro parará nos jornais. Antes da cafetina se da mal, Flora (Patrícia Pillar) a ajudará e pedirá pra não se preocupar com o parentesco de Halley Lara (Mariana Ximenes).

    A mau caráter explicará que sua filha é fruto do seu antigo relacionamento com Dodi, e com isso, a dupla não possui laços de sangue, paralelamente, Donatela estará escondida após simular a própria morte, até lá, ela acabará presa por conta de uma armação da rival e mofará na prisão por certos dias. Entretanto, a morena conseguirá forjar seu suícidio com o auxílio de Diva, uma das ex colegas de cela da protagonista, Zé Bob procurará Diva pra ter mais explicações sobre a razão de Donatela ter decidido se matar, farta de inúmeras intrigas, ela contará ao jornalista que a morena forjou tudo para se safar da cadeia.

    Leia Mais: Pobre e sem dinheiro? Saiba como será o final de Irene na novela A Favorita

    Desnorteado, o rapaz procurará Donatela e conseguir achá-la. O casal se beijará intensamente, e Zé Bob revelará para a amada que tem em suas mãos uma carta escrita por Cilene, a ex-cantora sertaneja irá ler o documento, e descobrirá que seu filho roubado é Halley.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página