More

    A Favorita: Donatela escorraça Lara e a expulsa de sua residência sem dó

    Lara (Mariana Ximenes) resolverá bater de frente com Donatela (Claudia Raia) depois de Maria do Céu (Deborah Secco) mentir que foi paga pela mocinha para inventar que Cassiano (Thiago Rodrigues) comprou para ela um vestido em A Favorita (Globo).

    A moça falará que viu o brinco da mãe que foi dado para Maria como forma de pagamento, Donatela chamará Lara com o intuito de mostrar que o brinco ainda está com ela, mas não conseguirá achar, “Alguém está armando pra cima de mim. Só pode ser a Flora”, dirá a protagonista. “Tudo é a Flora, igual aquele marginal que a esfaqueou. Você já tentou chantagear os pais do Cassiano para separar ele de mim. Minha ficha finalmente começou a cair sobre quem é você de verdade. Eu não confio mais em você. Eu vou voltar para o rancho”, dirá a loirinha, que pegará as malas.

    “Você tem que acreditar em mim, e não naquela assassina”, suplicará Donatela. “Será que ela é mesmo uma assassina? Será que não é a Flora que está falando a verdade esse tempo todo? Será que não foi você que matou o meu pai?”, dirá Lara. “Como é que é? Você tem coragem de dizer e de pensar uma coisa dessas? Sai da minha frente! Garota ingrata. Eu te criei, eu te de um lar, eu te dei todo o meu amor que devia ter dado para o filho que saiu da minha barriga e que tiraram dos meus braços, eu dei para você, filha daquela assassina, da mulher que matou o homem que eu amava e assim que você retribuiu?”, indagará a morena.

    Leia Mais: A Favorita: Donatela é acusada de crime injustamente após cair em emboscada de Flora e Dodi

    “Sai daqui! Bem se vê quem você puxou, sangue ruim. Tal mãe e tal filha. Sai daqui! Agora sai daqui, sou eu que quer que você vá embora! Desgraçada!”, gritará Donatela, empurrando Lara para fora de sua residência e jogando a mala junto.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página