More

    A Favorita: Donatela é acusada de crime injustamente após cair em emboscada de Flora e Dodi

    Donatela (Claudia Raia) acabará sendo vítima de uma emboscada realizada por ninguém mais ninguém menos do que Flora (Patrícia Pillar) Dodi (Murilo Benício) em A Favorita (Globo)que farão o possível para a ricaça ser acusada por um crime do qual não cometeu.

    Tudo começará no momento em que Dodi passa chantagear Salvatore (Walmor Chagas), o salafrário conseguirá tirar fotos do renomado médico utilizando os serviços de garotos de programa, Dodi pedirá em troca, que o doutor altere seu depoimento a respeito da morte de Marcelo (Flávio Tolezani), já que Salvatore foi quem atendeu ele antes de falecer. Salvatore será manipulado pelo vilão e irá ao encontro de Donatela em um galpão vazio, “Eu nem tenho coragem de olhar para você depois da coisa horrível que eu fiz”, dirá ele.

    “O importante é o senhor consertar o seu erro”, responderá Donatela, da qual ouvirá a garantia do médico de que irá mudar novamente o depoimento e livrá-la da acusação da morte do seu marido. Como resultado, Donatela entregará para Salvatore um envelope com as fotos que estavam com Dodi, no entanto ouvirá passos, com isso a vilã juntamente com seu aliado surgirão. “Eu e o Dodi somos velhos companheiros. E convenhamos que você foi muito idiota que cair na conversa dele”, debochará a loira, da qual apontará uma arma para ela.

    Leia Mais: Afinal, com quem Donatela fica no final de A Favorita? Veja!

    “Abaixe essa arma… O que você vai fazer?”, questionará Donatela, desesperada. “Eu sou uma assassina, lembra?”, dirá Flora, repentinamente, ela mirará em Salvatore e matará o médico com três disparos, deixando Donatela em pânico, mas o que ela ainda não sabe é que a mau caráter usou uma arma com as impressões digitais da rival, com o intuito de incriminá-la do assassinato.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página