More

    Pantanal: Em momento tocante, José Leôncio se encontra com o seu pai

    Velho do Rio (Osmar Prado) é na verdade o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira), o mesmo do qual desapareceu na mata, na hora em que estava caçando marruá em Pantanal (Globo), depois disso, surgiu inúmeras vezes para diversas pessoas, só para o seu filho que nunca mais deu sinal de vida, o grande sonho do fazendeiro é reencontrar seu pai.

    O tão aguardado reencontro dos dois ocorrerá em breve, está agendado para o dia do casamento de Filó José Leôncio, depois da celebração, o rei do gado terá uma noite especial com a esposa, no dia seguinte, o peão acordará com um mal estar, sentindo fortes dores no peito.

    Sem ao menos saber o que fazer, o fazendeiro cogitará em ir para o hospital, na sequência ele começará a falar com seu pai, em voz alta, “Cê tá vivo, pai… Por que você não aparece, pai?”, dirá o protagonista olhando para um retrato do veterano.

    Leia Mais: Da fama para a lama? De sucesso imediato, Pantanal está se transformando em um caos e público mostra insatisfação

    Ao perguntar para o pai o que ocorreu com ele, o peão infartará e morrerá. No momento em que acordar, Filó encontrará o esposo morto caído na poltrona da sala, logo na sequência, José Leôncio surgirá junto do seu pai, Velho do Rio, ele dirá que ele era Joventino e ambos ficarão emocionados.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página