Amanhã é para Sempre: Aurora fica furiosa e escorraça Bárbara depois de saber de toda a verdade

Após ocultar tanto, Bárbara (Lucero) irá finalmente revelar para Aurora (Ariadne Díaz) que ela é mãe da mocinha em Amanhã é para Sempre (Sbt), como resultado o clima esquentará entre ambas.

“Por favor, me dá essa felicidade. Eu quero cuidar de você e do meu neto. Eu tenho esse direito”, falará a mau caráter. “Certamente que tem, mas eu ainda não consegui assimilar”, falará a moça. “Tenha certeza que eu te entendo. Por isso que eu te peço que acredite e venha comigo para um lugar lindo. Onde possamos construir um lar e eu posso te mostrar que te amo”, falará a megera.

“A senhora não entende. Eu sei que é uma vítima como eu, mas a diferença é que a senhora sabe disso faz muito tempo. Faz 23 anos que teve um filho”, falará Aurora, “Sim, mas me enganaram dizendo que ele estava morto”, retrucará a vilã.

“Pelo menos tinha esse antecedente. Eu não tinha nada. Você entende? Cresci feito um animal, ao lado de uma mulher que me convenceu de que eu era um nada! E de repente surge a senhora, e me diz que é madrasta do homem que eu amo e de quem estou esperando um filho. E que o homem que arruinou as nossas vidas é o meu pai”, dirá a jovem.

Leia Mais: Amanhã é para Sempre: Vida de Artêmio acaba sendo salva por Eduardo

“E quer que com toda a calma do mundo diga ‘sim, mamãe, vamos para onde você quiser’. Não, nós não vamos embora”, garantirá Aurora, que será devidamente interrompida pela chegada de uma freira que dirá que é melhor Bárbara sair.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página