A Favorita: Flora é apresentada por Irene, que orquestra mentira para enganar a neta

Lara (Mariana Ximenes) se deslocará até uma reunião organizada por Copola (Tarcísio Meira), o avô de Cassiano (Thiago Rodrigues) em A Favorita (Globo), a moça chamará Irene (Glória Menezes) e a veterana aceitará, alegando que levará uma amiga.

Já no local combinado, Irene fará a questão de apresentar Flora (Patrícia Pillar) para an neta com o nome de Sandra. “Oi, Sandra. A vovó falou muito bem de você. Senta aqui com a gente”, convidará Lara, “Vocês possuem muita coisa em comum”, detalhará a esposa de Gonçalo (Mauro Mendonça).

“É, a sua avó falou que você gosta muito de caverna”, destacará Flora. “Sim, eu estudo geologia e sou fascinada por tudo que tem a ver com caverna”, comentará Lara. “Eu também”, dirá a protagonista, “Jura? Nossa, eu conheço poucas pessoas que se interessam por esse assunto. Que coincidência”, falará a moça.

Leia Mais: O que acontece com Flora no final da novela? Relembre o que acontece com a vilã em A Favorita

Lara perguntará ainda de onde a mulher conhece sua avó. “Nós nos conhecemos numa creche. A gente fazia um trabalho voluntário. Eu sou de São Paulo, mas fiquei um tempo fora, na Europa. Fiz de tudo um pouco, mas não foi uma fase boa pra mim. Confesso que não gosto de falar do que não me fez feliz, mas agora estou numa fase boa”, concluirá Flora.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página