O que nós já podemos esperar no final de Quanto Mais Vida, Melhor?

Não há dúvidas alguma de que o grande final de Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo) terá inúmeras emoções e reviravoltas das quais deixarão os telespectadores emocionados e ao mesmo tempo surpreendidos, A Morte (A Maia) finalmente escolherá quem ela levará de vez.

Além disso, os últimos capítulos ainda irão conter segmentos com direito a falência, tiroteios, reconciliação e redenção. A tão esperada decisão da entidade a respeito de qual personagem morrerá será guardada como mistério até o último capítulo, vale lembrar de que cinco finais diferentes foram filmados, um para a morte de Paula (Giovanna Antonelli), um para Flávia (Valentina Herszage), um para Guilherme (Mateus Solano), um para Neném (Vladimir Brichta) e o último para Roni (Felipe Abib).

De começo, o autor planejava decidir que o personagem que faleceria seria Neném, para que seu coração fosse transplantado em sua filha, Bianca (Sara Vidal), porém um final alternativo foi gravado, para que o quarteto tivesse a oportunidade de terem desfechos felizes, sendo assim, Roni completaria sua redenção definitivamente ao se oferecer para morrer no lugar do irmão.

Leia Mais: Quem morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor?

Como resultado, algo como esse é muito possível no folhetim, pois nos momentos finais, os protagonistas irão se ver em meio a um tiroteio na Pulp Fiction, uma grande confusão entre Roni, Tucão (Renato Livera)Cora (Valentina Bandeira).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página