Amanhã é para Sempre: Aurora revela que Bárbara será avó e deixa a megera desesperada

Bárbara (Lucero) acabará ficando completamente chocada e destruída no momento do qual ela decidirá visitar Aurora (Ariadne Díaz) em Amanhã é para Sempre (Sbt), isso porque ela descobrirá todos os perrengues que a filha encarou quando era cuidada por Dominga (María Prado).

A mocinha será bem direta e desabafará de imediato sobre tudo o que teve que passar na época obscura. “Eu percebo que tudo que a Dominga dizia sobre a minha mãe deve ter sido verdade. Se ela, por tão má pessoa que fosse, se tivesse querido me criar, teria sido capaz até mesmo de matar para criar a filha. A senhora não acha?”, questionará.

“Eu não sei o que dizer”, responderá a mau caráter, que cairá aos prantos. “Pois eu agora estou totalmente certa que uma mãe é capaz até mesmo de matar para defender o seu filho”, continuará a namorada de Santiago (Carlos de la Mota).

Leia Mais: Final da novela Amanhã é Para Sempre! Saiba tudo que vai acontece

“Por que está certa?”, rebaterá Bárbara. “Eu estou grávida. O filho que eu estou esperando é do Santiago. O que a senhora está pensando em fazer com tudo que acabei de contar?”, questionará Aurora, “Eu não sei. Me perdoe”, concluirá a vilã, que ficará em pânico.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página