A Fazenda 12: Última festa do programa foi uma terapia para os peões restantes

Publicidade

Depois de muitos dias com a cabeça pesada e sem dormir direito em A Fazenda 12 (Record) os quatro peões ainda restantes no jogo Biel, Jojo, Lipe e Stéfani ganharam uma grande recompensa com a última festa realizada nesta madrugada, conseguiram sorrir e se animarem novamente com a participação dos participantes já eliminados.

Parece que o alto astral e a energia tomaram conta de Jojo, Biel, Lipe Stéfani após todos serem presenteados com uma festa despedida daquelas, com os ex-participantes de convidados, a festa tomou proporções muito positivas para os peões ainda confinados, dando a eles uma moral e uma força maior para chegarem até o último dia do programa confiantes e dispostos a encarar as próximas decisões do público. Tudo começou com um brinde dos quatro participantes com direito a um lindo show de fogos, durante o brinde Lipe comentou “Se estamos aqui, é porque merecemos” após toda a confraternização eles se dirigiram para a pista onde estava rolando a última festa do programa.

Logo de cara eles já foram surpreendidos com a maioria dos seus ex-companheiros de confinamento já no local só esperando por eles, assim se abraçaram e mataram a saudade das amizades que deixaram dentro da casa. Na sequência a festa começou com todo mundo aproveitando o máximo a oportunidade de estar lá, foi um momento muito marcante para o quarteto finalista dando uma sensação de alívio muito grande após todos os estresses e dúvidas que cada um passou com apenas um sendo o maior recompensado disso tudo ao ser o grande campeão e faturar R$ 1,5 milhão.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página